O melhor site com análises de jogos para apostas esportivas do Brasil!
Notícia
Real Madrid é inevitável e Vini Júnior é Bola de Ouro
Real Madrid Conquista a 15ª Liga dos Campeões
O Real Madrid conquistou a 15ª Liga dos Campeões após vencer o Borussia Dortmund por 2-0 em Wembley.
Quem não assistiu ao jogo pode achar que foi uma partida tranquila para os favoritos, mas a realidade foi um duelo equilibrado, onde os alemães foram superiores no primeiro tempo.
O Dortmund anulou o Real Madrid na primeira etapa, com uma atuação impecável. A equipe de Edin Terzic chegou perto de abrir o placar em várias ocasiões, mas parou em Courtois.
Quem Não Faz...
A equipe de Carlo Ancelotti voltou melhor para o segundo tempo, mas ainda longe de ser dominante. Até que Carvajal, com seus 1,72m de altura, abriu o placar de cabeça após escanteio cobrado por Toni Kroos aos 74 minutos.
Nesse momento, a partida que parecia destinada à prorrogação foi decidida, e o Real se sagrou campeão. O Borussia Dortmund, que fazia um jogo excelente, perdeu completamente a confiança.
Vinícius Júnior é Bola de Ouro

(Foto: Reprodução Twitter(X))
É preciso falar do melhor jogador do mundo, e ele é brasileiro: Vinícius Júnior. O camisa 7 do Real foi o grande nome da partida. Mesmo com um primeiro tempo apagado da equipe Merengue, ele era o mais acionado. Proporcionou uma caneta de letra no início do segundo tempo, dando uma "palinha" do que estava por vir.
O "cria da Gávea" se tornou o primeiro jogador brasileiro a marcar gols em duas finais de Liga dos Campeões. Além de ser nomeado o jogador da competição, anotou 24 gols e 11 assistências na temporada 23/24. A Bola de Ouro é de Vini Júnior, e não há discussão; ele será o primeiro brasileiro a vencer desde Kaká em 2007.
Real Madrid é Indiscutivelmente o Maior Time do Mundo
Los Blancos chegam a 15 títulos de Liga dos Campeões, mais que o dobro do segundo maior vencedor, o Milan, com 7 títulos, que não vence desde a temporada 2006/07.
É impossível falar dos sucessos do Real Madrid sem citar Florentino Pérez. Muitos o veem como uma figura "vilanesca" devido à tentativa de formar a "SuperLiga", mas ele é um dos melhores dirigentes de clubes da história. Isso fica evidente com sua mudança de estratégia de transferências, deixando para trás a era dos "Galácticos" e focando em jovens promessas, pensando no futuro.
Assim, trouxe Vini Júnior e Rodrygo, e as mais recentes aquisições, o turco Arda Güler e Endrick.
Kylian Mbappé Chega ao Real Madrid
Além de comemorar a 15ª conquista, os torcedores do Real têm mais motivos para alegria: Kylian Mbappé foi finalmente oficializado após uma novela que durou temporadas. Ele chega para dividir o protagonismo com Vini Júnior.
Além disso, o xodó da torcida, Luka Modric, anunciou sua permanência por mais uma temporada, então o francês usará a camisa 9. É um ótimo momento para quem torce para o Real Madrid, enquanto o torcedor do Barcelona, sem dúvidas, está muito preocupado.